PE: Sport segue soberano, vence mais uma e dispara

Recife, PE, 28 (AFI) – O Sport continua sobrando no Campeonato Pernambucano. Na abertura da sétima rodada do Estadual, o Leão venceu o Petrolina por 2 a 0, jogando no Estádio Paulo de Souza Coelho, em Petrolina. O destaque ficou para Wilson, ex-atacante do Corinthians, que marcou os dois gols.

Confira também:
Noticiário completo do futebol pelo Brasil

A vitória deixou o Sport na liderança, com 19 pontos ganhos, invicto na temporada de 2009. O Petrolina segue brigando pelas posições intermediárias, no momento é o nono, com cinco pontos.

Aos 20 minutos do segundo tempo, Vandinho lançou Wilson, que na saída do goleiro, deu um tapinha por cima, encobrindo Ari. Parecido com o primeiro, aos 36, Vandinho, mais uma vez lança e Wilson escolhe o canto e fecha o caixão do Petrolina.

Neste domingo, a rodada terá mais cinco jogos, destaque para o clássico entre Náutico, vice-líder, com 15, e Santa Cruz, terceiro, com 16, que duelam às 16 horas, mesmo horário dos outros jogos.

Confira os jogos da sétima rodada do Pernambucano:

Sábado
Petrolina 0 x 2 Sport

Domingo

16 horas
Sete de Setembro x Serrano
Ypiranga x Salgueiro
Vitória x Porto
Central x Cabense
Santa Cruz x Náutico

Classificação do Estadual