PE: Novela Hugo: Santa Cruz ganha mais uma
Recife, PE, 05 (AFI) – A questão jurídica entre o zagueiro Hugo e o Santa Cruz está mesmo longe de chegar ao final, e muito menos feliz para qualquer dos lados.
A juíza da 11ª Vara do Trabalho, Dra. Marilia Gabriela, responsável pelo caso, atendendo ao recurso impetrado pelo vice-presidente Jurídico do Santa Cruz, Dr. Eduardo Lopes, referente à correção da multa rescisória do atleta, alterou o valor da mesma.
Inicialmente foi estipulada uma multa de R$ 160,7 mil, com a retificação o clube que desejar os trabalhos do jogador terá que pagar ao Santa Cruz a importância de R$ 636 mil.
Estréias duplas
O Santa Cruz terá duas novidades para o jogo inicial da segunda fase do primeiro turno do Campeonato Pernambucano. A primeira, já confirmada pelo treinador Zé do Carmo é no ataque com a entrada de Roma.
O jogador foi regularizado e do ponto de vista físico, se encontra em boas condições para a estréia. Roma entra no lugar de Rafael Rebelo, expulso no jogo passado contra o Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe.
No meio campo, o volante Alexandre Oliveira, contratado recentemente a Portuguesa de Desportos de São Paulo, entrará no posto de Rosembrick, que levou o terceiro cartão amarelo no jogo passado.
Outro jogador que está à disposição de Zé do Carmo é o zagueiro Josemar. O Santa Cruz joga amanhã à noite no Estádio Luiz Lacerda em Caruaru contra o Central, às 21h30, horário de Brasília.





































































































































