PE: Náutico vence de virada e segue na cola do Sport

Recife, PE, 18 (AFI) – Com dois gols de Wellington, o Náutico venceu o Petrolina, de virada, por 2 a 1, na noite desta segunda-feira, no Estádio Paulo de Souza Coelho, em Petrolina, no encerramento da terceira rodada da segunda fase do Campeonato Pernambucano.Com o resultado, o Timbu chegou aos 19 pontos – somando-se as duas fases -, em nove partidas disputadas, e se mantém na cola do Sport, na briga pelo título do primeiro turno. O Leão somou 23 pontos, em dez jogos. Já o time do interior pernambucano possui apenas dez pontos.

Entenda o regulamento maluco
Sendo que os novos grupos foram completados de acordo com a classificação geral dos clubes do interior na Primeira fase: Grupo D com Náutico, 3º, 6º e 9º geral; Grupo E com Santa Cruz, 2º, 5º e 8º geral; e Grupo F com Sport, 1º, 4º e 7º geral.

De acordo com o regulamento, a Segunda Fase já estava definida com as presenças de Náutico, Santa Cruz e Sport nas cabeças-de-chave dos Grupo D, E e F, respectivamente. Todas as equipes da Primeira Fase estavam garantidas para a Segunda.

Na Segunda Fase, os times se enfrentam dentro do próprio grupo em jogos de ida e volta. Após o término da fase, o time que acumular mais pontos somando-se as duas fases será o campeão do Primeiro Turno.