PE: Náutico começa segundo turno com goleada fora de casa
Confira também:
SC: Líderes mantém 100% de aproveitamentoReciife, PE, 25 (AFI) – O Náutico começou o segundo turno do Campeonato Pernambucano com o pé direito. Mesmo fora de casa, o Timbu goleou a Cabense por 4 a 1, na noite desta quarta-feira, pela primeira rodada do Estadual.
A partida realizada no interior teve toda sua emoção nos últimos 15 minutos. Após abrir o marcador no primeiro tempo com Gilmar, aos 42 minutos, a Cabense empatou aos 18 minutos, da etapa final. com Eduardo.
Então, o Náutico precisando do resultado, pressionou a Cabense, até que aos 30 minutos, Carlinhos Bala, Adriano Magrão e Gilmar, mais uma vez, fizeram os gols que selaram a vitória do timbu.
A primeira rodada será completada no domingo e segunda-feira, com os demais jogos. O Sport, campeão do primeiro turno, enfrenta o Vitória, e o Santa Cruz joga contra o Sete de Setembro, na segunda, às 20h30.
Confira os jogos da primeira rodada:
Quarta-feira
Cabense 1 x 4 Náutico
Domingo
16 horas
Vitória x Sport
Porto x Serrano
Salgueiro x Central
Petrolina x Ypiranga
Segunda-feira
20h30
Santa Cruz x Sete de Setembro





































































































































