PE: Na cidade de Lula, Sport vacila; Santa também bobeou
Recife, PE, 16 (AFI) – A segunda rodada do Campeonato Pernambucano mostrou que as potências do Estado não terão vida fácil este ano. Santa Cruz e Sport ficaram no empate com adversários, teoricamente, mas fracos.
O Cobra-Coral atuou no Arruda e nem assim conseguiu passar pelo Petrolina. Nildo abriu o marcador aos 16 minutos, mas Siel Baiano, ainda no primeiro tempo, empatou. Apesar do resultado, o Santa Cruz lidera o Grupo B, com quatro pontos. Na outra partida do grupo, o único resultado com vencedor. O Ypiranga bateu o Vera Cruz por 3 a 3 e agora tem três pontos. O Petrolina tem dois empates e o Vera Cruz apenas um ponto.
Em Garanhuns, terra que se orgulha de ter registrado o presidente Lula, o Sport jogou mal e ficou no empate em 1 a 1 com o Sete de Setembro. Apesar do resultado ser comemorado pela equipe local, há 30 partidas a equipe não vence o Leão da Ilha. Garanhuns, localizada em uma região montanhosa, é ainda conhecida como a Suíça Nordestina, por ter um clima amenos para os padrões locais.
Apesar do resultado, a equipe do técnico Nelsinho Baptista aparece na ponta do Grupo C, com quatro pontos. O Sete de Setembro tem dois pontos, assim como o Central, que também empatou em 1 a 1 com o Salgueiro.
No Grupo A, apenas um jogo e novo empate em 1 a 1. Com o resultado, o Serrano lidera, com quatro pontos. O Porto somou seu primeiro ponto. Nesta quinta-feira, o Náutico, que perdeu na estréia, encara o Centro Limoeirense, que tem três pontos e será o único com 100% de aproveitamento se conseguir a vitória.
Confira a 2ª rodada do Pernambucano
Quarta-feira
Grupo A
Serrano 1 x 1 Porto
Grupo B
Vera Cruz 2 x 3 Ypiranga
Santa Cruz 1 x 1 Petrolina
Grupo C
Salgueiro 1 x 1 Central
Sete de Setembro 1 x 1 Sport
Quinta-feira
Grupo A
21h30
Náutico x Centro Limoeirense





































































































































