Pé na b.... Musa pop termina namoro com jogador do Flamengo
Rio de Janeiro, RJ, 31 (AFI) – A cantora pop, Perlla, terminou o namoro de quase dois anos com o lateral-direito do Flamengo, Léo Moura. O principal motivo da separação foi a descoberta por parte da cantora de uma filha do jogador de cinco meses.
Veja também:
Ex-apresentador do Esporte Espetacular sofre AVC
O jogador que já atuou pela Seleção Brasileira “pulou a cerca” e se envolveu com Camila, moradora da Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Do relacionamento fora do namoro nasceu Isabela, que tem cinco meses.
Léo Moura chegou a confessar a traição para Perlla. Mesmo magoada, a cantora tentou perdoar o jogador, mas não conseguiu mesmo sendo apaixonada pelo atleta. Segundo informações nesta terça-feira, Léo Moura paga pensão para a filha, mesmo sem registrar a criança em seu nome.
Um dos fatos que mais magoaram Perlla foi saber que o ex-namorado se encontrava com Camila freqüentemente para ver a filha. Perlla e Léo Moura estavam juntos havia quase dois anos e pretendiam se casar em 2010, tanto que ela tatuou o nome do jogador no cóccix. Por outro lado, ele tatuou na panturrilha um anjinho cantando cercado por notas musicais.





































































































































