PB: Queimadense vence jogo que teve atraso de ambulância
João Pessoa, PB, 31 (AFI) – Em jogo atrasado pela terceira rodada do Campeonato Paraibano, o Queimadense venceu o Internacional, por 2 a 1, mesmo jogando na casa do adversário. Os dois gols do time visitante foram marcados por Le, sendo o da vitória somente aos 44 minutos do segundo tempo.
Veja também:
Ex-apresentador do Esporte Espetacular sofre AVC
A partida ainda teve um atraso de 35 minutos antes de começar, pois a ambulância não estava preparada no estádio. Assim, o árbitro teve que esperar a chegada do veiculo, como determina o regulamento geral da Confederação Brasileira de Futebol.
No primeiro tempo, o Queimadense abriu o placar aos 26 minutos. O empate do Internacional aconteceu somente na segunda etapa, aos 34, com Tiago. Le foi o nome do jogo ao marcar duas vezes.
Com a vitória, o Queimadense segue na luta pelo título, pois soma nove pontos na terceira colocação. Por outro lado, o Inter vive situação complicada, pois ainda não venceu no returno e, com um ponto, é o lanterna.





































































































































