PB: Marcelo Vilar terá problema para manter Treze na ponta

Campina Grande, PB, 10 (AFI) – O técnico Marcelo Vilar (foto) terá alguns problemas para montar o Treze, que é o líder da segunda fase, com 16 pontos, para a próxima partida do Campeonato Paraibano. O jogo, que vai valer pela sétima rodada, será contra o Queimadense, às 16 horas, no Estádio Presidente Vargas.

Confira também: Na última vez no Pacaembu, São Paulo goleou Timão de Tevez

O lateral Cleidson está vetado pelo departamento médico do Galo. Além de Cleidson ainda estão no DM alvinegro, o também lateral Celso com uma contusão na perna esquerda, e o zagueiro Erlon com problemas musculares.

Cleidson deve ficar a disposição do técnico Marcelo Vilar para a primeira partida das semifinais do segundo turno, já Celso e Erlon não têm previsão para voltarem aos trabalhos com bola.