Paysandu x Sport - Quem precisa mais do resultado?

Leão quer seguir no G4 e Papão tentar sair da degola

0002048102251 img

Belém, PA, 02 (AFI) – Pressionado por outras equipes, o Sport quer terminar o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro em grande estilo, de preferência dentro do G4. Para isto, o time não pensa em outro resultado senão a vitória contra o Paysandu, nesta terça-feira, às 21h50, no Estádio da Curuzu, em Belém.

O Papão está pressionado na Série B e é o vice-lanterna com 16 pontos e não vence há quatro jogos. O Sport vem de empate por 2 a 2 com o Boa Esporte e deixou os adversários encostarem. Joinville e o time mineiro tem um ponto a menos que os pernambucanos. Por isto, um tropeço pode custar uma vaga entre os quatro.

Novidades
O Paysandu terá novidades para tentar sair da degola. Uma das principais contratações para o restante da Série B, o atacante Aleílson, ex-artilheiro do Paragominas, está regularizada e pode estrear no Papão. Ele ainda deve ficar no banco de reservas, já que Iarley e Marcelo Nicácio, assim como Max, contratado junto ao Vasco.

O técnico Arturzinho terá outras novidades. O goleiro Marcelo está de volta depois de uma conjuntivite. Ele assumirá o lugar de Paulo Rafael. Na defesa, o zagueiro Diego Bispo está liberado depois de cumprir suspensão automática. O restante do time, no entanto, deve ser o mesmo que empatou sem gols com o Bragantino, na última rodada.

Problema
Nesta terça-feira, Marcos Aurélio voltará a ser desfalque do técnico Marcelo Martelotte. Artilheiro do Sport na Série B com onze gols, ele voltou a sentir dores na panturrilha, foi vetado pelo departamento médico e sequer viajou para Belém. Ele havia ficado dois jogos fora por conta da mesma lesão, mas o camisa 12 voltou no segundo tempo no segundo tempo do duelo contra o Náutico, pela Sul-Americana.

Quem também será desfalque nesta terça-feira é o meia Lucas Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O substituto será Patrik Silva. Por outro lado, Felipe Azevedo volta de suspensão e será titular ao lado de Roger, no lugar de Marcos Aurélio.