Paysandu x São José - Mais um novo começo no Papão...
Partida deste domingo vai marcar a estreia do técnico Hélio dos Anjos no comando bicolor
Partida deste domingo vai marcar a estreia do técnico Hélio dos Anjos no comando bicolor
Belém, PA, 31 (AFI) – A sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro terá sequência neste domingo, com a realização de mais cinco partidas. Em uma delas, o Paysandu fará o primeiro jogo sob o comando de Hélio dos Anjos, anunciado na sexta-feira, em busca de reabilitação no Grupo B. o duelo será contra o São José, a partir das 18 horas, na Curuzu.
Mesmo sem vencer há três jogos na Série C, o Paysandu tem sete pontos e briga na parte de cima da tabela, o que não impediu que o técnico Léo Condé fosse demitido após a derrota por 2 a 0 para o Boa Esporte. Após eliminação para o Internacional na Copa do Brasil, na última quarta-feira, a diretoria definiu nesta sexta a contratação de Hélio dos Anjos, que volta ao clube 17 anos após primeira passagem, em 2002.
Com seis pontos e sem vencer há três rodadas, o São José vem logo atrás do Papão. Uma vitória diante deixará o Zeca dentro da zona de classificação, desbancando o próprio Paysandu.
QUAL VAI SER?
Sem muito tempo para trabalhar, Hélio dos Anjos não deve fazer grandes mudanças na escalação do Paysandu. De qualquer maneira, o time não foi revelado.
“Já trabalhei com Thiago Luis, Victor Oliveira, Leandro Lima e Marcos Antônio. Todos eles sabem como é a filosofia de trabalho e com muita determinação vamos conseguir levar o Paysandu no lugar que ele merece”, afirmou o treinador.
PODE CONFIAR
Mesmo depois de três rodadas sem vencer, o técnico Rafael Jaques não vai abrir mão da filosofia ofensiva da equipe do São José. Com bastante confiança no sistema de jogo que montou, ele não deve fazer grandes mudanças no time para o duelo deste domingo. Ele pode até repetir a escalação utilizada no empate por 1 a 1 com o Juventude, uma vez que não tem nenhum desfalque.
“Isso aumenta a nossa esperança sempre, porque o perfil dos nossos jogadores ofensivos é este. Temos um meia pifador, laterais que sobem muito e trabalhamos para, nesta Série C, termos jogadores de frente que busquem o gol a todo o momento. É uma característica deles que favorece a nossa filosofia de jogo, de sempre buscar a vitória”, disse o treinador.





































































































































