Paysandu x Coritiba - Ainda no Z4, Papão recebe Coxa no Curuzu

Sem vencer desde a 26ª rodada, o tima paraense ocupa a 18ª posição com 32 pontos

Sem vencer desde a 26ª rodada, o tima paraense ocupa a 18ª posição com 32 pontos

0002050350653 img

Belém, PA, 26 (AFI) – O Paysandu entra em campo neste sábado para continuar vivo na briga contra o rebaixamento. Às 18h30, o time fecha a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B diante do Coritiba, no estádio Curuzu. O adversário, em situação mais confortável, ainda sonha com uma vaga de acesso.

Sem vencer desde a 26ª rodada, o Paysandu ocupa a 18ª posição com 32 pontos, três a menos do que o CRB, primeiro fora do Z4. Com dois empates seguidos, o Coritiba está há cinco jogo sem perder e ocupa o décimo lugar com 45 pontos.

MUDANÇAS NO PAPÃO

O técnico João Brigatti deve realizar apenas duas mudanças no Paysandu. O lateral-esquerdo entra no lugar de Guilherme Santos, enquanto no meio-campo, o volante Willyam dá espaço para Nando Carandina.

Nesta sexta-feira, o técnico fez mistério no treinamento. Liberou a entrada da imprensa apenas na parte inicial, quando os jogadores fizeram aquecimento. Além disso, Brigatti não concedeu entrevista coletiva.

Para sair do Z4, Paysandu deve encarar o Coritiba com duas mudanças. (Foto: Fernando Torres/Paysandu)

Para sair do Z4, Paysandu deve encarar o Coritiba com duas mudanças. (Foto: Fernando Torres/Paysandu)

CHIQUINHO É DESFALQUE NO COXA

O meia Chiquinho vai desfalcar o Coritiba no duelo deste sábado. Na quinta-feira, quando o time realizou o último treino antes da viagem para Belém, o jogador sentiu dores no joelho e foi vetado pelo departamento médico.

Com a baixa, a tendência é que a vaga fique com Jean Carlos, que volta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Yan Sasse e Carlos Eduardo correm por fora. O restante do time deve ser o mesmo que empatou por 1 a 1 com o CSA na rodada passada.

“Mudamos para ser mais incisivo e é um sistema que já vem dando resposta. E está se fortalecendo. O Guilherme está se encaixando e se escalando. O momento é decisivo e essa formação está me dando garantia”, afirmou Argel sobre o esquema utilizado contra o time alagoano.