Paysandu x Chapecoense - Papão terá a força da Curuzu para deixar a Z4!
Todos os 16 mil ingressos estão à venda para a torcida do Paysandu
Belém, PA, 23 (AFI) – O Paysandu precisa de todo jeito da vitória para deixar de vez a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B e na noite desta terça-feira, às 19h30, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, enfrenta a Chapecoense, na Curuzu, em Belém, vice-líder da competição.
Com 46 pontos, o time do oeste catarinense precisa voltar a fazer boas atuações fora de casa, já que nas últimas três partidas longe de Chapecó, o time vem de duas derrotas e um empate. Por outro lado, o Paysandu tem a nona melhor campanha jogando em casa, com seis vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas, como tem uma das piores campanhas jogando fora, soma no total 24 pontos, em 17º.
Casa cheia!
A Curuzu é a força do Paysandu para tentar segurar a Chapecoense. Por isso, a diretoria colocou a venda 16 mil ingressos, carga máxima dos bilhetes. O jogo também é importante para o técnico Vagner Benazzi. No seu primeiro duelo ficou no empate com o Atlético-GO, por 0 a 0, agora, busca de todo jeito sua primeira vitória.
Para o duelo, a novidade pode ser o atacante Dennis, recém-contratado da Ponte Preta. Regularizado na CBF, o jogador pode estar no time titular. Além dele, o treinador terá novamente à disposição, o meia Eduardo Ramos, que entrará na vaga de Gilton, barrado por questões técnicas, assim, Gaibú será improvisado no setor.
Problemas no gol!
A camisa número tem tirado o sono do técnico Gilmar Dal Pozzo, isto porque, terá que utilizar o seu goleiro número três para o jogo desta terça-feira. Nivaldo sofreu uma lesão no joelho e ainda não sabe quando será liberado pelo departamento médico. Já Rodolpho levou a pior em uma dividida com o atacante Gilmar, do ABC, na última rodada, e também está de fora. Assim, Juliano será titular.
Outros desfalques do treinador para essa partida são os atacantes Fabinho Alves, vetado pelo departamento médico, e Tiago Luis, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, o companheiro de Bruno Rangel contra o Paysandu deve ser o experiente Soares.





































































































































