Paysandu x Atlético-GO - Um duelo que vai parar o G4...
Os times estão separados por apenas um ponto na classificação
Belém, PA, 20 (AFI) – Um duelo que vai botar fogo na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Dois times separados por apenas um pontos e toda pressão de estar dentro do Z4. Este será o retrado do duelo entre Paysandu e Atlético-GO, neste domingo, às 21 horas, no Estádio da Curuzu, em Belém, no encerramento da 24ª rodada.
A aposta dos donos da casa será a estreia de Vágner Bennazi no comando da equipe. Ele foi contratado para a vaga de Arturzinho, que acabou saindo após duas derrotas seguidas. O Papão é o penúltimo colocado com 23 pontos, enquanto o Atlético-GO vem logo acima com 24.
Estreia!
Com Benazzi no banco de reservas, o time terá algumas mudanças. As duas principais são no ataque. Iarley e Jaílton, que jogaram na derrota para o Sport, deixam o time para entradas de Marcelo Nicácio e Aleílson. As outras duas trocas acontecem no sistema defensivo.
Deixaram o time, Fábio Sanches e Leonardo para entradas de Diego Bispo e Pablo. No meio, Eduardo Ramos, que não poderá jogar deixa o time para entrada de Alex Gaibu.
“A recuperação foi bem rápida e tenho que assumir essa responsabilidade de estar em campo. Diante de todas as dificuldades que estamos tendo, a ordem é superação. Só assim para chegarmos ao nosso objetivo”, afirmou o atacante Marcelo Nicácio, que volta a time depois de um período no DM.
De volta!
Para tentar sair do buraco, o técnico PC Gusmão contará com o retorno de Artur, que cumpriu suspensão contra o São Caetano. Ele, que entra na vaga de Paulo Henrique, será a única alteração em relação ao time que empatou com o São Caetano por 1 a 1. A outra novidade ficará no banco de reservas. Diego Giaretta ficou um mês afastado para recuperar a forma fisica.
“Eu estou colocando o Giaretta como um segundo homem dentro de campo, o segundo volante de contenção. Ele tem treinado muito bem e hoje um segundo volante eu não tenho. Eu tenho o Ernandes, que é um meia e um lateral, que a gente tenta fazer, mas tem alguma dificuldade de encaixe”, afirmou PC Gusmão.





































































































































