Paysandu tenta acabar com jejum de sete anos na Série B
A última vitória do Papão como visitante foi em setembro de 2006
O Paysandu não sabe o que é vencer como visitante em jogos válidos pela Série B do Campeonato Brasileiro há sete anos. O último resultado positivo foi contra o América-RN, por 1 a 0, em Natal
Belém, PA, 13 (AFI) – O Paysandu não sabe o que é vencer como visitante em jogos válidos pela Série B do Campeonato Brasileiro há sete anos. O último resultado positivo foi contra o América-RN, por 1 a 0, em Natal. E o Mecão é justamente o adversário deste sábado, às 21 horas, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, pela 22ª rodada.

Em setembro de 2006, o Paysandu bateu o América-RN e depois disputou mais oito jogos, sem nenhuma vitória. Foi rebaixado no mesmo ano para a Série C e voltou apenas nesta temporada. Até aqui, em 2013, o Papão entrou em campo dez vezes no Brasileiro, acumulando oito derrotas e dois empates.
Para acabar com o jejum de sete anos, o técnico Arturzinho resolveu não fazer mistério e confirmou os 11 titulares para a partida deste sábado. Em relação ao time que ganhou do Ceará, por 2 a 1, na última rodada, o comandante vai ter apenas a volta do zagueiro Fábio Sanches, que cumpriu suspensão automática. Assim, Pablo fica como opção para o banco de reservas.
“O time já está definido e a única alteração em relação ao último jogo é a entrada do Fábio Sanches no lugar de Pablo. Os outros serão mantidos, pois precisamos apostar no conjunto, já que não temos tempo para treinar”, comentou Arturzinho.
O Papão deve entrar em campo com a seguinte formação: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Leonardo Dagostini, Fábio Sanches e Gilton; Vanderson, Zé Antônio, Jailton e Eduardo Ramos; Iarley e Aleílson.





































































































































