Paysandu tem 2 novidades para encarar o Amazonas

Os atletas foram desfalques na vitória contra o Coritiba após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo

Pela 18ª rodada, na quarta-feira (23), o Paysandu vai até Manaus para medir forças com o Amazonas. A bola rola no Estádio Carlos Zamith a partir das 21h30.

Rossi marcou seu décimo segundo gol pelo Paysandu no ano em jogo contra o Atlético-GO, pela 16ª rodada da Série B — Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
Rossi marcou seu décimo segundo gol pelo Paysandu no ano em jogo contra o Atlético-GO, pela 16ª rodada da Série B — Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Belém, PA, 21 (AFI) – O Coritiba perdeu a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo Paysandu por um placar inesperado de 5 a 2, dentro do estádio Couto Pereira, neste sábado pela 17ª rodada.

O Paysandu quebrou um tabu, afinal foi a primeira vez que ganhou do Coritiba no Paraná. Agora tem uma vitória, contra sete derrotas e dois empates. O placar elevado também foi importante ao time paraense, porque deixou a zona de rebaixamento pelo saldo de gols.

Tem os mesmos 18 pontos da Ferroviária, porém, com melhor saldo: – 3 a -4. Por isso, o Paysandu ocupa a 16ª posição.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

PRÓXIMO JOGO

Pela 18ª rodada, na quarta-feira (23), o Paysandu vai até Manaus para medir forças com o Amazonas. A bola rola no Estádio Carlos Zamith a partir das 21h30. Para a partida, o Papão terá dois retornos importantes.

O atacante Rossi e o zagueiro Thalisson estão em Manaus à disposição do treinador Claudinei Oliveira. Os atletas foram desfalques na vitória contra o Coritiba após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

SUBSTITUTOS

O zagueiro Thalisson vinha sendo titular na posição desde a chegada ao Paysandu. O atleta soma cinco partidas com a camisa bicolor e uma assistência na vitória contra o Remo, pela Série B.

Já o atacante Rossi é a principal peça do elenco bicolor, com 12 gols em 30 partidas, o atleta deve voltar a posição no lugar de Marlon ou Denner.

Na última partida, Mauricio Antônio e Marlon foram os substitutos de Thalisson e Rossi, respectivamente.

Foto: Matheus Vieira/Paysandu
Foto: Matheus Vieira/Paysandu

Confira também: