Série C: Paysandu chega reformulado para estrear na quarta-feira

A estreia do Alviazul será na quarta-feira. Mesmo com competições em andamento, como o estadual, o time paraense reformulou parte do elenco

O Campeonato Brasileiro Série C está chegando, e na quarta-feira (3) o Paysandu fará sua estreia, diante do Aparecidense-GO

Bruno Alves Paysandu
Papão estreia na Série C na quarta-feira (Foto: John Wesley - Paysandu)

Belém, PA, 29 (AFI) – De olho na fase final do Parazão, onde faz semifinal diante do Águia de Marabá neste sábado, mas principalmente no Brasileiro da Série C, onde joga dia 3 de maio, em casa, contra o Aparecidense, o Paysandu, do técnico Márcio Fernandes, vem fazendo uma grande reformulação em seu plantel.

Vários jogadores acabaram deixando o Bicolor desde o final de março. Entre eles estão: o zagueiro colombiano Henriquez Bocanegra, de 34 anos. Quem deixou o Papão ainda foi o volante Jiménez, além do meia Robert Hernandez, o volante Rithely, e o volante Léo Baiano, que não faz mais parte do elenco porque pediu sua liberação por motivos pessoais.

Bruno Alves Paysandu
Papão estreia na Série C na quarta-feira (Foto: John Wesley – Paysandu)

PAYSANDU REFORÇADO

Por outro lado a diretoria do Papão vem contratando vários reforços para o certame nacional. Entre eles, o meia Juninho, o atacante Gabriel Furtado, o meia Leandrinho, o volante Arthur, o goleiro Alan, o volante Kelvi. O Paysandu negocia ainda a renovação de contrato com o meia Ricardinho, de 37 anos, ex-Ceará, segundo informação do jornal ‘O Liberal’, através do presidente bicolor, Maurício Ettinger.

COM TORCIDA

Nesta semana, o departamento jurídico do Lobo conseguiu um efeito suspensivo da punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que obrigava o clube a jogar sem torcida duas partidas na Série C do Campeonato Brasileiro.

Com isso, as duas primeiras partidas terão a presença do torcedor, conforme disse o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, à imprensa local (Jornal Liberal).

Confira também: