Paysandu encaminha retorno de velho conhecido para tentar se salvar do rebaixamento na Série B
Em entrevista rápida à Rádio Liberal +, de Belém, Márcio admitiu que há conversas para o seu retorno. "Estamos conversando, mas ainda não posso confirmar. Quem sabe".
Essa seria a terceira passagem de Márcio Fernandes pelo Paysandu
Belém, PA, 09 (AFI)- Quatro dias depois de anunciar a saída de Claudinei Oliveira, a diretoria do Paysandu já definiu seu principal alvo para comandar a equipe na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro e tentar se salvar do rebaixamento, que neste momento parece eminente. E, trata-se de um velho conhecido da torcida bicolor: Márcio Fernandes.
Em entrevista rápida à Rádio Liberal +, de Belém, Márcio admitiu que há conversas para o seu retorno. “Estamos conversando, mas ainda não posso confirmar. Quem sabe”.
Essa seria a terceira passagem de Márcio Fernandes pelo Paysandu. Ao todo, comandou o Papão em 66 jogos, com um retrospecto de 34 vitórias, 16 empates e 16 derrotas. Na temporada passada, chegou com a missão de salvar o Papão do rebaixamento e chegou ao objetivo. Mas, no começo deste ano, acabou demitido por conta de um inicio ruim no Paraense.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SITUAÇÃO DO PAYSANDU
Atualmente, o Paysandu aparece na lanterna da Série B com 21 pontos. Em 25 jogos, somou apenas 21 pontos. O próximo desafio acontece no sábado (13), contra o América-MG, em casa, no estádio da Curuzu.






































































































































