Série B: Paysandu rescinde contrato com o atacante Diogo Oliveira
A saída foi registrada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, encerrando a passagem do jogador após quatro meses no clube
Contratado na janela extra de junho, Diogo disputou 17 partidas e marcou seis gols pelo Paysandu
Belém, PA, 14 (AFI) – O Paysandu iniciou um processo de reformulação no elenco e confirmou, nesta quinta-feira, a rescisão de contrato do atacante Diogo Oliveira. A saída foi registrada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, encerrando a passagem do jogador após quatro meses no clube.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MAIS UM!
Contratado na janela extra de junho, Diogo disputou 17 partidas e marcou seis gols pela Série B. Apesar do interesse da diretoria em renovar para 2026, as negociações não avançaram. O atacante não atua desde 7 de outubro, quando sofreu dores musculares na derrota para o Botafogo-SP, pela 31ª rodada.
A movimentação não se limita ao setor ofensivo: o Paysandu também acertou a saída de outros cinco atletas, indicando mudanças profundas na montagem do elenco para o próximo ano.
Jogadores que deixaram o Paysandu:
- Zagueiros: Maurício Antônio e Thiago Heleno
- Meias: Ronaldo Henrique, Denner e Dudu Vieira
- Atacante: Diogo Oliveira
RETA FINAL
Já rebaixado à Série C, o Paysandu apenas cumpre tabela na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (14), o time paraense volta à Curuzu para encarar o Amazonas, a partir das 20h. Já na última rodada, o Papão vai até à Arena Sicredi para encarar o Athletic-MG.






































































































































