Paysandu-PA 1 x 1 Barra-SC - Empata que vale G-8 da Série C
O empate deixou os dois times, de forma momentânea, dentro do G-8 do Campeonato Brasileiro da Série C.
Os dois gols saíram no 1º tempo. Kleiton Pego, de cabeça, abriu o placar pra o time da casa aos 26 minutos, e Warley empatou, aos 45.
Belém, PA, 18 (AFI) – Não foi o resultado esperado, mesmo porque jogou em casa e com o apoio da torcida, mas o empate do Paysandu por 1 a 1 com o Barra-SC, deixou os dois times, de forma momentânea, dentro do G-8 do Campeonato Brasileiro da Série C.
O jogo, bem movimentado, foi disputado no Estádio da Curuzu, em Belém (PA), neste sábado, pela terceira rodada. O Papão ficou com cinco pontos, em quinto, um a mais do que o Barra-SC, campeão catarinense, com quatro.

GOLS E PRÓXIMOS JOGOS
Os dois gols saíram no primeiro tempo. Kleiton Pego, de cabeça, abriu o placar pra o time da casa aos 26 minutos, e Warley empatou, aos 45.
Na quarta rodada, o Paysandu vai enfrentar o Itabaiana-SE, no Sergipe, no dia 25 (sábado), às 17 horas. No dia seguinte, 26 (domingo), o Barra recebe a Internacional de Limeira.
PAYSANDU X BARRA – LENTO E GOLS
O jogo começou num ritmo lento, com os dosi times se estudando bastante. Mas, como mandante, o Paysandu logo tratou de tomar as iniciativas ofensivas. Acabou premiado com seu gol, aos 26 minutos. Kauã Hinkel desceu pelo lado direito e levantou na área, onde Kleiton Pego pegou bem de cabeça: 1 a 0.
Mesmo ‘mandando em campo, o Papão bobeou e sofreu o emapte no último minuto, aos 45 minutos. A jogada foi toda de Warley, que pegou a bola na intermediária, fugiu bem da marcação e mesmo de fora da área soltou a bomba. O goleiro Gabriel Mesquita não conseguiu evitar.

PAYSANDU MELHOR, MAS NÃO MARCA
No segundo tempo, o Papão continuou melhor. Até ensaiou uma pressão e um abafa, mas o Barra se comportou bem no sistema defensivo.
O jogo só fico mais aberto na aprte final, após os 30 minutos, quando o Paysandu foi para cima e abriu espaços atrás para os contra-ataques do campeão catarinense. Ninguém balançou as redes e o palcar terminou mesmo iguaL: 1 a 1. Pareceu justo.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- 1ª Fase
-
Rodada:
- 3ª Rodada
-
Data:
- 18/04/2026
-
Árbitro:
- Afro Rocha De Carvalho Filho (PB)
-
Assistentes:
- Schumacher Marques Gomes (PB) e Rafael Guedes de Lima (PB)
-
Cartões Amarelos:
- Paysandu: Marcinho, Pedro Henrique, Henrico
- Barra-SC: Marcelinho, Jean Pierre, Tetê, Pablo
-
GOLS:
- Paysandu: Kleiton Pego 26/1T
- Barra-SC: Warley 45/1T
-
Público:
- 7.853 torcedores
-
Renda:
- R$ 162.475,89
-
Estádio:
- Curuzu
-
Local:
- Belém (PA)



































































































































