Paysandu, mesmo no G4, está entre os donos do pior ataque da Série C
Clube paraense marcou apenas dois gols e passou em branco em três dos seus cinco jogos
Clube paraense marcou apenas dois gols e passou em branco em três dos seus cinco jogos
Belém, PA, 28 (AFI) – Como pode um clube ter marcado apenas dois gols em cinco rodadas e mesmo assim estar no G4? Como um clube consegue ter o pior ataque, mas ainda assim aparecer na zona de classificação. Pois bem! Esta é a história do Paysandu no Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro.
O Papão marcou míseros dois gols em seus cinco primeiros jogos na divisão. Média de 0,4 por jogo. Apesar dos números nada bons, o clube paraense fecha o G4 do Grupo B com sete pontos. O Paysandu marcou seus míseros dois tentos nas vitórias sobre o Tombense (1 a 0) em casa e ante o Ypiranga (1 a 0) fora.
O Bicolor ainda tem um empate sem gols ante o Volta Redonda fora de casa, além das derrotas para Juventude (1 a 0) em casa e Boa Esporte (2 a 0) fora – este foi o último jogo do clube nortista. E tem mais esta! O Paysandu sofreu três gols. Ou seja, mesmo entre os melhores do grupo aparece com saldo negativo de um gol.
Para tentar melhorar seu desempenho ofensivo e se manter no G4, o Paysandu voltará a campo pela Série C no próximo domingo, às 18 horas, quando receberá o São José no Estádio da Curuzu, em Belém, pela 6ª rodada. O confronto será direto. Afinal, o Zequinha, que já fez seis gols, ocupa o 5º lugar com seis pontos.





































































































































