Paysandu iguala maior sequência invicta da Série B 2025
Apesar da longa série invicta, que soma quatro vitórias e cinco empates, o Papão ainda amarga a 19ª colocação, com 21 pontos
Desde que Claudinei assumiu o comando técnico, na 12ª rodada, o Paysandu não sabe o que é perder
Belém, PA, 04 (AFI) – O Paysandu alcançou uma marca expressiva na Série B do Campeonato Brasileiro 2025 ao empatar com o Athletico-PR por 1 a 1, fora de casa, no último domingo (3), pela 20ª rodada da competição. O resultado manteve o time comandado por Claudinei Oliveira invicto há nove jogos, igualando as maiores sequências sem derrota na atual edição da Segundona.
Apesar da longa série invicta, que soma quatro vitórias e cinco empates (17 pontos conquistados), o Papão ainda amarga a 19ª colocação, com 21 pontos. A equipe tem a mesma pontuação do América-MG, primeiro fora da zona de rebaixamento, mas perde no número de vitórias, critério de desempate.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
IMBATÍVEL?
Desde que Claudinei assumiu o comando técnico, na 12ª rodada, o Paysandu não sabe o que é perder. A última derrota aconteceu ainda na gestão anterior. Agora, o clube paraense se junta a Remo e Coritiba como os únicos a alcançarem uma invencibilidade de nove partidas na edição atual da Série B.
As maiores invencibilidades da Série B 2025
- Remo: 9 jogos (da 1ª à 9ª rodada)
- Coritiba: 9 jogos (da 8ª à 16ª rodada)
- Paysandu: 9 jogos (da 12ª à 20ª rodada)
PARA RECUPERAR
Com o empate diante do Athletico-PR — que também vive um momento de instabilidade —, o Papão demonstra evolução tática e psicológica, mas ainda sofre com a dificuldade em transformar boas atuações em vitórias suficientes para sair do Z-4. O duelo na Ligga Arena confirmou a solidez defensiva da equipe e a crescente confiança do elenco.
A oportunidade de estabelecer o novo recorde de invencibilidade da competição será na 21ª rodada, diante do Vila Nova. O confronto está marcado para segunda-feira, 11 de agosto, às 21h30, na Curuzu. Diante de sua torcida, o Paysandu buscará não apenas estender a série invicta para dez jogos, mas, principalmente, somar três pontos fundamentais para tentar sair da zona de rebaixamento.
Confira também:
- Série B: Paysandu rescinde com pivô de transferban
- Paysandu não terá Anderson Leite contra o Vila Nova
- Athletico 1 x 1 Paysandu - Papão arranca empate em Curitiba
- Zagueiro do Paysandu elogia elenco e projeta sequência na Série B
- Goleiro do Paysandu minimiza empate na Série B: "Jogo muito equilibrado"






































































































































