Paysandu demite executivo de futebol e irá anunciar ex-Guarani para o cargo

Com isso, como não poderia ser diferente, a bola da vez é Rodrigo Pastana, que deixou recentemente o Guarani

Negociando com o Paysandu mesmo antes de sua saída do Guarani no dia 30 de abril, Pastana deu sinais em sua saída do Bugre que estaria acertado com um time da Série B

Paysandu demite executivo de futebol e irá anunciar ex-Guarani para o cargo
Paysandu demite executivo de futebol e irá anunciar ex-Guarani para o cargo

Belém, PA, 05 (AFI) – Na tarde desta segunda-feira (05), o Paysandu comunicou a saída do executivo de futebol Felipe Albuquerque na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, como não poderia ser diferente, a bola da vez é Rodrigo Pastana, que deixou recentemente o Guarani.

“O Paysandu Sport Club informa que o executivo de futebol, Felipe Albuquerque, e o analista de desempenho e mercado, Henrique Bittencourt, não integram mais o departamento de futebol masculino profissional bicolor. A direção já iniciou a busca por novos profissionais para ambos os cargos”, confirmou o clube em nota.

Os maus resultados e a forma como o time vem se apresentando em campo, fizeram com que a diretoria bicolor tomasse uma atitude quanto o departamento de futebol. Felipe Albuquerque foi o responsável pela montagem do elenco atual. Ele estava no cargo desde setembro de 2024 e ajudou nas conquistas do títulos da Copa Verde e Campeonato Paraense.

NOVO DIRIGENTE DO PAYSANDU

Agora, quem deve desembarcar em Belém nos próximos dias, será o velho conhecido Rodrigo Pastana. Negociando com o Paysandu mesmo antes de sua saída do Guarani no dia 30 de abril, deu sinais em sua saída do Bugre que estaria acertado com um time da Série B.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

Em seu último trabalho no Guarani, não conseguiu evitar o rebaixamento na Série B do ano passado. Tem passagens marcantes com acessos para a elite por Cruzeiro, Coritiba, Criciúma e Paraná.