Paysandu-PA inicia reformas na Curuzu depois de acesso na Série C

O Papão iniciou o tratamento do gramado com planejamento para que as obras durem exatamente até o final de 2023

O Paysandu-PA deu pontapé inicial nesta segunda-feira (16) na reforma do gramado do estádio Banpará Curuzu, em Belém

Paysandu-PA
Banpará Curuzu, estádio do Bicolor

Belém, PA, 16 (AFI) – A fim de iniciar a temporada de 2024 renovado, não só de elenco novo, o Paysandu-PA deu pontapé inicial nesta segunda-feira (16) na reforma do gramado do estádio Banpará Curuzu, em Belém, onde o time mais mandou seus jogos durante este ano.

O Papão iniciou o tratamento do gramado com planejamento para que as obras durem exatamente até o final de 2023, podendo utilizá-lo com normalidade já na estreia como mandante no Campeonato Paraense de 2024.

Paysandu-PA
Banpará Curuzu, estádio do Bicolor

Enquanto as obras acontecem em Belém, o estádio estará 100% fora das atividades, enquanto os treinamentos que acontecerão preparando o time para a temporada de 2024, ainda em dezembro, foram remanejados para acontecerem no Centro de Treinamento Raul Aguilera, o CT do Bicola.

Durante esta temporada, foram 25 dos 48 compromissos da temporada disputados como mandante. Entre eles, 19 aconteceram na Curuzu, que pertence ao Paysandu, enquanto os demais foram sediados no Mangueirão, principal estádio da capital paraense, normalmente utilizado para embates importantes.

Em 2024, o Paysandu deve novamente repetir a utilização dos dois estádios, onde mais uma vez disputará quatro competições: Copa do Brasil, Copa Verde, Parazão e Brasileirão da Série B.

RELAÇÃO DE JOGOS DO PAYSANDU COMO MANDANTE EM 2023

PARAZÃO
Curuzu: 7 jogos
Mangueirão: nenhum jogo

SÉRIE C
Curuzu: 10 jogos
Mangueirão: 3 jogos

COPA VERDE
Curuzu: 2 jogos
Mangueirão: 2 jogos

COPA DO BRASIL
Curuzu: nenhum jogo
Mangueirão: 1 jogo

Confira também: