Paysandu estuda elenco para 2023 e deve definir executivo antes das eleições do clube
Depois de confirmar a permanência de Ricardinho, presidente bicolor deve definir novas peças
O Paysandu estuda os próximos passos para planejar a temporada de 2023
Belém, PA, 06 (AFI) – Sem calendário pelo resto do ano, o Paysandu já iniciou o planejamento para 2023. Após confirmar a permanência do meia Ricardinho para a próxima temporada, o presidente Maurício Ettinger diz que quer definir o novo executivo de futebol do clube mesmo que deixe o cargo no fim do ano.
O atual dirigente concorre à reeleição, que será decidida em dezembro. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (05), o mandatário citou o principal nome cotado para assumir a função no clube Alviceleste, Ari Barros.
“Sou amigo particular do Ari (Barros). Inclusive, antes de vir o Fred Gomes, tinha o convidado, mas ele ficou no Náutico por problemas financeiros. Não sei se vai ser ele, não chegou o convite ainda nele, mas ele acompanhou o nosso último jogo contra o ABC e pode ser um nome”, revelou.
PEÇAS DO PAYSANDU
Ainda durante essa semana, Ettinger havia confirmado a permanência do meia Ricardinho no elenco do Paysandu para a Copa Verde, no ano que vem. O jogador de 36 anos sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo que o tirou de toda a disputa da Série C do Brasileiro, mas ganhou a confiança da diretoria bicolor.
Além do atleta, o atual presidente disse que também pretende dar sequência ao trabalho do técnico Márcio Fernandes caso seja reeleito. Mesmo sem garantir o acesso, com a eliminação precoce da Copa do Brasil e o vice-no paraense, Maurício Ettinger vê com bons olhos a continuação do comandante.
“Se eu for o presidente, ele é o meu técnico. Já estamos conversando com ele sobre isso. É muito importante ficarmos com a base (desta temporada). Foi um time que deu liga este ano, trouxe a torcida para perto. Então, acreditamos que é de suma importância continuarmos com uma linha do time deste ano” afirmou.
Confira também:
- Série C: Para o título, ABC tem que vencer fora de casa, o que ocorreu apenas 3 vezes
- Bebeto, Dinei, Robgol, Joel Santana e Gilson Kleina; confira os boleiros que não foram bem nas eleições
- Série C: Lateral do Paysandu-PA se despede e diz que virou torcedor
- Volante do Paysandu é absolvido no STJD mas clube ainda será julgado
- Após eliminação na Série C, Paysandu começa a reformular o elenco para a Copa Verde






































































































































