Depois da Eliminação na Série C, Paysandu tem 4 candidatos para a presidência

Com o objetivo de conquista o acesso na Série B do Brasileiro, o clima dentro do Paysandu está focado nas eleições a presidência

Com apenas uma chapa confirmada para a próxima eleição que será no fim do ano, nos últimos dias alguns grupos do Paysandu se juntaram para concorrer

Paysandu passara por eleições a presidência
Paysandu passara por eleições a presidência. (Foto: John Wesley/Paysandu)

Belém, PA, 23 (AFI) – Com o objetivo de conquista o acesso na Série B do Brasileiro, o clima dentro do Paysandu está focado nas eleições a presidência, assim algumas chapas começaram a tomar a frente.

Com apenas uma chapa confirmada para a próxima eleição que será no fim do ano, nos últimos dias alguns grupos do Papão estão sendo formadas para concorrer ao cargo.

CANDIDATOS

Sem confirmar se irá participar das eleições o atual presidente, Maurício Ettinger, a chances de se reeleger cresceram com seu vice sendo Fred Cabral (filho do presidente da Confederação Brasileira de Basquete, Gui Peixoto).

Felipe Fernandes é um dos candidatos para o cargo da presidência, ele ainda está em segundo na apuração e em razão do acordo firmado para ele ser o próximo presidente bicolor, o vice-presidente não esconde sua revolta por isso.

Outro candidato é o ex-presidente do Papão, Alberto Maia, que vem aparecendo muito em suas redes sociais e sendo pedido pelos torcedores a sua volta. Alberto ficou no cargo entre 2015 e 2016 conseguindo fazer uma Série B boa terminando em sétimo lugar em 2015 e sendo campeão da Copa Verde em 2016.

Paysandu passara por eleições a presidência
Paysandu passara por eleições a presidência. (Foto: John Wesley/Paysandu)

QUANDO VAI ASSUMIR O CARGO NO PAYSANDU

Para lembrar que quem vencer as eleições vai comandar o Paysandu em 2023/2024 com o objetivo de reconstruir o clube para conquistar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, algo que o Papão tenta desde 2019.

Confira também: