Paysandu e Remo tem interesse em meia do Sport

Em 2025, Titi somou 13 partidas pelo Leão, sem sequer um gol ou assistência

Paysandu e Remo demonstraram interesse na contratação do meia argentino Christian Ortiz, do Sport.

Foto: Paulo Paiva/Sport
Foto: Paulo Paiva/Sport

Belém, PA, 18 (AFI) – Paysandu e Remo demonstraram interesse na contratação do meia argentino Christian Ortiz, do Sport. O atleta vem sendo pouco utilizado pelo rubro-negro.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Em 2025, Titi somou 13 partidas pelo Leão, sem sequer um gol ou assistência. Desde o ano passado no Sport, Ortiz fez boa temporada da campanha do acesso do rubro-negro, marcando cinco gols e dando cinco assistências em 44 partidas.

Sport contrata volante Pedro Augusto, do Fortaleza

PROBLEMAS FORA DE CAMPO

Entretanto, a questão extra-campo vem atrapalhando o desempenho do atleta. Em mais de uma ocasião o jogador já se envolveu em polêmicas e problemas internos no clube, isso talvez explique o fato de Titi só ter feito seis partidas nesta Série A.

CARREIRA

Christian soma passagens por clubes como: Barcelona de Guayaquil, Defensa y Justicia, Tijuana, Montreal, Del Valle e Sporting Cristal, onde foi revelado. Seu melhor momento foi no próprio clube peruano, no qual somou mais de 30 participações para gol.

RE-PA

O clima de decisão já toma conta do Pará com a aproximação do clássico Re-Pa, válido pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto entre Remo e Paysandu será disputado no próximo sábado (21), às 18h30, no Estádio Mangueirão, em Belém. Ambos os clubes iniciaram a venda de ingressos com promoções especiais para atrair suas torcidas.

O duelo deste sábado será o 779º Re-Pa da história e promete lotar o Mangueirão, com torcida dividida. Mais do que os três pontos, o jogo carrega a tradição de um dos clássicos mais emblemáticos do futebol brasileiro.

Além disso, o resultado pode impactar diretamente os rumos das equipes na competição: o Remo busca se aproximar do G4, enquanto o Paysandu precisa desesperadamente pontuar para tentar deixar a zona de rebaixamento.

Confira também: