Paraense: Paysandu contrata meia Juninho junto à Tuna Luso

Ativo no mercado, Papão firma acerto com um dos principais destaques da Águia do Souza durante Estadual para disputar Série C

Paysandu já vinha monitorando atleta, que se destacou pelo Cruzmaltino paraense, e aguarda exames médicos para anúncio oficial

Juninho Tuna Luso
Juninho defendeu as cores da Tuna Luso antes do Papão (Foto: Lucas Sampaio - TLB)

Belém, PA, 17 (AFI) – O Paysandu está ativo no mercado e contratou o meia Juninho, que defendeu a Tuna Luso na atual edição do Campeonato Paraense 2023. Um dos destaques do time cruzmaltino, o jogador disputará a Série C do Campeonato Brasileiro com a camisa do Papão da Curuzu.

PRÉ-CONTRATO FIRMADO

O meio-campista foi entrevistado pela TV Cultura do Pará, logo após a derrota da Tuna frente ao Bicolor, e garantiu o acerto. Apesar de não haver sequer oficialização por parte do Paysandu, Juninho disse ter assinado um pré-contrato e que não entrará em campo na partida de volta das quartas de final.

“Assinei um pré-contrato com o Paysandu, meu contrato com a Tuna acaba amanhã. Vamos dar seguimento durante a semana para tomar a melhor decisão possível. Já não jogo (quarta-feira na volta das quartas de final), vou só marcar minha apresentação”, declarou o atleta de apenas 24 anos.

Paysandu acerta Juninho
Paysandu acertou a contratação de meia destaque cruzmaltino (Foto: Júnior Borges – TLB)

FELIZ PELO ACERTO

Cria das categorias de base da Desportiva Paraense, já passou por clubes Capital-TO, São Francisco-PA, Castanhal, Berço SC-POR e São Raimundo-PA antes de atuar na Águia do Souza. Agora com novo objetivo na temporada, se mostra bastante feliz pelo acerto e traça planos positivos para sequência de 2023.

“Estou muito feliz com a oportunidade que está sendo me dada. Agradeço a Deus por tudo que tem feito em minha vida. Acredito que vou traçar muita coisa no Paysandu, que é o meu novo objetivo”, completou. Em 2022, vestiu também a camisa do Chapadinha, durante a Copa da Federação Maranhense de Futebol, enquanto em 2022 ajudou o Amazônia Independente a ganhar a Segundona do Estadual.

Confira também: