Paysandu chega a 30 jogos no Z-4 da Série B em 2025

O tropeço no confronto direto aumentou para 99,75% as chances de queda,, o que significa que o time bicolor está virtualmente rebaixado

O Paysandu atingiu uma marca preocupante na Série B do Brasileirão 2025. Após empatar por 2 a 2 com a Ferroviária na Fonte Luminosa, o Papão completou 30 rodadas na zona de rebaixamento.

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Belém, PA, 21 (AFI) – O Paysandu atingiu uma marca preocupante na Série B do Brasileirão 2025. Após empatar por 2 a 2 com a Ferroviária na Fonte Luminosa, o Papão completou 30 rodadas na zona de rebaixamento.

O tropeço no confronto direto aumentou em 0,22% as já altas possibilidades de queda, que agora são de 99,75%, o que significa que o time bicolor está virtualmente rebaixado.

Em 33 rodadas disputadas, o time bicolor esteve fora do Z-4 em apenas três oportunidades: na primeira, na 17ª e na 18ª rodada. Nestes momentos, embalou uma sequência positiva sob comando do técnico Claudinei, especialmente no início de sua passagem.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

PAYSSANDU SOFRE NA ZONA DE REBAIXAMENTO DA SÉRIE B

No primeiro turno, o Papão conquistou sua primeira vitória ao bater o Botafogo-SP na 12ª rodada. Logo depois, superou Remo e Ferroviária, além de empatar com Avaí e Atlético-GO. A virada veio com um triunfo surpreendente sobre o Coritiba, que tirou o time do Z-4 na 17ª rodada.

Entretanto, a reação durou pouco. Já na 19ª rodada, o Paysandu voltou para a zona da degola e, desde então, não conseguiu mais sair dessa situação delicada no campeonato.

Z-4 DISTANTE PARA O PAYSANDU NO BRASILEIRÃO 2025

Mesmo que reencontre o caminho das vitórias, a equipe bicolor permanecerá por pelo menos mais três rodadas no Z-4. Isso porque está a dez pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Athletic, tornando a missão da permanência cada vez mais complicada para o Papão.

Confira também: