Paysandu 2 x 2 Vila Nova-GO - Papão vacila, continua invicto e perto da degola na Série B
O resultado fez justiça aos times, que continuam muito perto da zona de rebaixamento, com 22 pontos – três na frente do Goiás
O resultado fez justiça aos times, que continuam muito perto da zona de rebaixamento, com 22 pontos – três na frente do Goiás, primeiro na degola, com 19 pontos

Belém, PA, 30 – O Paysandu completou 11 jogos invicto – com quatro vitórias e sete empates – no Campeonato Brasileiro da Série B, mas voltou a empatar dentro da Curuzu, em Belém (PA). Mesmo abrindo vantagem de dois gols no primeiro tempo, o time paraense cedeu o empate ao Vila Nova-GO
na etapa final. Após o jogo, o técnico Gilmar Dal Pozzo foi demitido.
O resultado fez justiça aos times, que continuam muito perto da zona de rebaixamento, com 22 pontos – três na frente do Goiás, primeiro na degola, com 19. O Paysandu é 15.º e o Vila 14.º por ter vantagem no número de vitórias: 6 a 4.
A Rádio Clube AM de Belém transmitiu o jogo para toda a Amazônia, enquanto a Rádio Bandeirantes AM 820 de Goiânia mandou seu som de qualidade para toda a região central do país. As duas emissoras são parceiras do Portal Futebol Interior.
BOM INÍCIO
O time da casa começou melhor, tentando impor velocidade. Mas encontrou um adversário bem armado na defesa com três zagueiros e forte no meio-campo. O time goiano reclamou de uma falta não marcada pela arbitragem na frente da área, aos 10 minutos, quando Jefferson Feijão desceu em velocidade e foi derrubado pelo goleiro Emerson. Ao invés de expulsar Emerson, o árbitro aplicou o cartão amarelo para o lateral goiano.
De tanto insistir no ataque, o Papão abriu o placar aos 33 minutos. Após cruzamento da linha de fundo, Tiago Luís bateu de primeira e no alto. Um belo gol. Ele mesmo ampliou aos 46 minutos, desta vez recebendo um passe diagonal de Mailson. O atacante deu a cavadinha na saída do goleiro Saulo. Outro belo gol do heroi do primeiro tempo.
MUDANÇAS CERTAS
Na volta do intervalo, o técnico Guilherme Alves fez duas mudanças no Vila Nova. Tirou os amarelados Robston e Jefferson Feijão para as entradas, respectivamente, de Joãozinho e Caíque Oliveira. O time melhorou de produção e foi buscar o empate.
O primeiro gol saiu aos 11 minutos, após cruzamento da esquerda e peixinho de Moisés. Ele mesmo empatou aos 26 minutos desta vez ao ser lançado em velocidade e tocar na saída de Emerson. Depois disso, o Vila Nova se trancou, inclusive com a saída do atacante Fabinho para a entrada do zagueiro Reniê. O Paysandu, nervoso, não acertou nas conclusões e acabou vaiado por sua torcida.
JOGOS NA TERÇA-FEIRA
Na terça-feira, dia 2, o Paysandu vai sair diante do Criciúma, às 19h15, enquanto às 21h30, o Vila Nova vai receber o Joinville no OBA, em Goiânia (GO).






































































































































