Paysandu 0 x 1 Juventude - Papão é castigado no fim e perde os 100%

Time bicolor cria os principais lances de perigo, mas Eltinho marca aos 38 minutos do segundo tempo

Time bicolor cria os principais lances de perigo, mas Eltinho marca aos 38 minutos do segundo tempo

Belém, PA, 11 (AFI) – Como diria Muricy Ramalho: “A bola pune”. Na noite deste sábado, o Paysandu desperdiçou várias oportunidades e foi castigado nos minutos finais. O golaço de Eltinho deu a vitória ao Juventude, por 1 a 0, em plena Curuzu, pela terceira rodada da Série C do Brasileiro.

hqdefault

O resultado negativo foi o primeiro do Paysandu, que perdeu a chance de retomar a liderança e caiu para o terceiro lugar do Grupo B, com seis pontos.

Ainda invicto, o Juventude conquistou sua primeira vitória e colocou no Papão, aparecendo em quarto lugar, com cinco.

SÓ DEU PAPÃO
O primeiro tempo foi totalmente dominado pelo Paysandu, que não conseguiu dar alegria ao torcedor antes do intervalo porque desperdiçou muitas oportunidades. Bruno Colaço e Wellington Reis fizeram o goleiro Omar trabalhar em chutes de longa distância.

Mais preocupado em não sofrer gol, o Juventude criou apenas uma oportunidade nos 45 minutos iniciais. Em contra-ataque, Braian ficou na cara do goleiro Mota, mas pegou torto e isolou a bola.

Juventude surpreendeu ao vencer o Paysandu, que tinha 100% de aproveitamento

Juventude surpreendeu ao vencer o Paysandu, que tinha 100% de aproveitamento

CASTIGO NO FIM
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, a zaga do Juventude afastou mal e a bola caiu nos pés de Jheimy.

O atacante, que entrou no lugar de Paulo Henrique, bateu fraco nas mãos de Omar.

O Papão, porém, não teve o mesmo ímpeto da etapa inicial.

Quando parecia que o jogo terminaria empatado, o Juventude abriu o placar aos 38 minutos em cobrança perfeita de falta de Eltinho. E quase o time gaúcho amplia no último lance, mas Braian, mais uma vez, perdeu na cara de Mota.

CONFUSÃO NO FIM
No fim do jogo, os pouco mais de sete mil torcedores que foram ao estádio da Curuzu viram se transformar em um campo de guerra. Briga e confusão podem prejudicar o time alviceleste.

Sandália gera confusão na Curuzu

Sandália gera confusão na Curuzu

Tudo começou quando um torcedor, ainda não identificado, arremessou para o gramado uma sandália. A Polícia conseguiu identificar o autor do delito e conseguiu prendê-lo, mas o pior ainda estava por vir.

A Polícia Militar depois prendeu um suspeito, mas a torcida se voltou contra os policiais e uma grande confusão se formou.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois voltam a campo no próximo domingo, pela terceira rodada. O Paysandu encara o Volta Redonda, às 18 horas, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, enquanto o Juventude recebe o Boa Esporte, às 16 horas, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.