Paysandu 0 x 0 Santa Cruz - Papão e Cobra Coral não saem do zero e estreiam com empate

Clubes pecam na finalização e não conseguem sair do zero em Belém

Clubes pecam na finalização e não conseguem sair do zero em Belém

0002050482445 img

Belém, PA, 8 (AFI) – Paysandu e Santa Cruz estrearam empatando na Série C. Em um duelo de muita transpiração e pouca inspiração, os clubes não saíram do zero. Assim, Papão e Cobra Coral levam um ponto para a sequência do campeonato. Agora, os clubes foram na segunda rodada da competição, onde buscarão recuperação.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

player

MORNO…

Estreando em seus domínios, o Papão da Curuzu buscou se impôr na primeira etapa. Com isso, quem se destacou foi o goleiro Maycon Cleiton, do Santa Cruz. Ele fez três boas defesas, levando o empate sem gols para o intervalo.

Fora isso, pouco foi produzido nos primeiros 45 minutos. Diante de um visitante desfalcado, os paraenses pecavam na falta de criatividade.

Paysandu e Santa Cruz empatam sem gols pela Série C (Foto: Jorge Luiz / Paysandu) - Jorge Luiz / Paysandu
Paysandu e Santa Cruz empatam sem gols pela Série C (Foto: Jorge Luiz / Paysandu)

PANORAMA MUDADO
No segundo tempo, o panorama se inverteu em partes. Em um duelo ainda morno, eram os pernambucanos quem tentavam ditar o ritmo nos minutos finais. Apesar disso, o Tricolor do Arruda esbarrou em seus desfalques e pouco produziu.

Na melhor chance, Augusto Potiguar explodiu a trave paraense em cobrança de falta, sem conseguir mexer no placar.

PRÓXIMOS JOGOS

Paysandu e Santa Cruz voltam a campo na sequência das próximas semanas pela Série C. No sábado, 15, o Papão da Curuzu vai até Goiânia, onde buscará os três pontos diante do Vila Nova. O duelo ocorre às 17h. Na terça-feira, às 20h, o Santa Cruz recebe o Treze, no Arruda, em Recife, buscando a primeira vitória na terceirona.