Paulo Zagallo começa a analisar propostas para o segundo semestre
Treinador já foi diretor de futebol, diretor adjunto, auxiliar e comandou as categorias de base
Treinador já doi diretor de futebol, diretor adjunto, auxiliar e comandou as categorias de base
Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – O técnico Paulo Zagallo (foto), com ampla experiência no futebol e em diversos setores, voltou ao mercado da bola e já analisa propostas para o segundo semestre. Sem clube desde que deixou o América-RJ, Paulo Zagallo espera ter novidades em breve para começar a trabalhar o mais rápido possível.

“Estou animado e bem disposto. Me sinto bem para voltar a trabalhar. Me preparei bem nos últimos dias. Tenho acompanhado jogos e creio que este seja o momento certo para voltar a trabalhar”, comentou ele ao site Grande Área.
Paulo Zagallo conhece bem as estruturas do futebol. Para se ter uma ideia, ele trabalhou como diretor de futebol do Botafogo e ainda exerceu a profissão de diretor adjunto de futebol no carioca Marina Barra. No Estádio de Sá, Paulo Zagallo foi coordenador de futebol.
Já a beira do gramado, ele foi técnico das categorias de base, incluindo o Sub-18 da Seleção Brasileira, e ainda foi auxiliar técnico dos profissionais do Botafogo-RJ, América-RJ e Duque de Caxias-RJ. No profissional, o comandante passou por Aquidauanense-MS, Brusquense-SC, Luziânia – durante a Série C -, Guarani-CE e Madureira-RJ. Experiência não falta ao comandante.
“É sempre bom conhecer bem o futebol. Ainda mais nos dias de hoje você precisa estar atento a tudo. Aproveitei cada oportunidade na carreira e quero passar tudo isso a meu próximo clube”, finalizou.





































































































































