Paulo Silva estuda propostas da divisão de acesso do Goianão e da Copa Paulista
Treinador também tem observado jogadores e jogos nas Séries B e C do Brasileirão
Campinas, SP, 22 (AFI) – O técnico Paulo Silva (foto) está no mercado, mas mesmo assim não descansa. Após acompanhar os jogos finais da Série A3 do Campeonato Paulista, ele passou a analisar as partidas e jogadores das Séries B e C do Brasileirão.

No mercado desde que deixou a Itapirense, o experiente treinador estuda propostas da divisão de acesso do Goianão e da Copa Paulista.
“Esse trabalho de observar os jogadores em atividade e jogando é de suma importância na montagem de uma equipe competitiva. O Campeonato Goiano da divisão de acesso é uma competição curta e precisamos pensar em montar uma equipe forte pensando no acesso e em mantê-la em atividade para o Estadual de 2015”, comentou ele ao site Grande Área.
“Já a copa paulista precisa ter um planejamento adequado, procurando montar uma equipe forte, escolhendo jogadores nas competições atuais , fazendo uma ótima campanha e mantendo a equipe praticamente pronta para o Estadual de 2015”, completou Paulo Silva.
Mais de Paulo Silva:
Técnico detalhista, dinâmico e objetivo, enfatiza sempre que uma equipe para ser vitoriosa precisa ter, além de um grupo de qualidade, um ambiente de trabalho focado em objetivos planejados dentro e fora de campo, preservando sempre a disciplina, o repeito profissional e, principalmente, a união.
Prepara sua equipe, procurando neutralizar os pontos fortes dos adversários e procurando explorar suas deficiências. Estudando todos os detalhes de uma partida, na qual determinação e obediências são palavras chave para um bom desempenho.
“Explico aos meus atletas como é importante estudar o adversário. Cada um precisa entender como o clube adversário joga. Só assim conseguimos neutralizar o rival e buscar a vitória”, explica o treinador.





































































































































