Paulo Sérgio volta ao Náutico para duelo contra Ponte Preta
Atacante retorna após lesão e fica à disposição para confronto no Moisés Lucarelli.
Atacante retorna após 48 dias fora por lesão e reforça Náutico diante da Ponte Preta na Série C.
Recife, PE, 26 (AFI) – O Náutico embarcou para Campinas em clima tenso, marcado por protestos da torcida, mas recebeu um alívio: o retorno do atacante Paulo Sérgio após 48 dias afastado por lesão. O jogador volta a ser opção para o técnico Hélio dos Anjos no confronto decisivo contra a Ponte Preta, pela Série C do Campeonato Brasileiro.
O centroavante ficou fora até mesmo do banco desde a vitória do Timbu sobre o Londrina por 2 a 0, no Estádio do Café, em 10 de agosto. Na ocasião, sentiu uma lesão muscular e, após novas contusões, só agora foi liberado pelo departamento médico. Mesmo recuperado, a tendência é que Paulo Sérgio inicie no banco de reservas, sendo alternativa para o segundo tempo.
RETORNO NA SÉRIE C
Apesar de ter perdido mais da metade dos jogos do Náutico nesta temporada, o atacante segue como vice-artilheiro do time, com seis gols em 15 partidas. Ele divide a posição com Marco Antônio, atrás apenas de Patrick Allan, que marcou sete vezes até aqui.
O elenco alvirrubro ainda lida com desfalques importantes, como a ausência de Vinícius, também por lesão, e enfrenta pressão da torcida, que cobrou o grupo antes do embarque para Campinas.
PONTE PRETA LIDERA GRUPO
O duelo entre Náutico e Ponte Preta está marcado para este sábado, às 17h, no Estádio Moisés Lucarelli. O Timbu, após duas derrotas consecutivas, ocupa a terceira posição do Grupo C do quadrangular, somando três pontos. A Macaca lidera com nove pontos, abrindo vantagem na briga pela vaga.






































































































































