Paulo Sérgio Telles agradece Comercial e já busca novo clube para 2018
A falta de competições nos últimos meses do ano também pesaram para a decisão dele
A falta de competições nos últimos meses do ano também pesaram para a decisão dele
Campo Grande, MS, 22 (AFI) – Paulo Sérgio Telles (foto) não é mais gerente de futebol do Comercial. Em comum acordo, ele deixou o comando do clube sul-mato-grossense. A falta de competições nos últimos meses do ano também pesaram para a decisão dele. Mas Paulo Sérgio Telles sai de forma amigável e agradecendo a oportunidade no Colorado. Agora, o foco já está em 2018.
“Fizemos um bom trabalho no Comercial. Lógico que queríamos mais. Queríamos um título ou um acesso, mas o saldo é positivo. Deixo portas abertas para voltar. Quem sabe não volto já para o Estadual 2018. A meta, no entanto, é procurar um novo clube para começar o planejamento o quanto antes para a próxima temporada”, disse Telles ao site Grande Área.
Além do Comercial, ele conhece muito bem o futebol sul-mato-grossense. Paulo Sérgio Telles é fundador e gestor do CENE-MS desde a sua criação em 15 de dezembro de 1999. Até 2014, ele conseguiu no clube seis títulos.
“Momentos esses que foram divididos durante minha atuação como presidente e gerente de futebol. Ao longo desses 15 anos a frente do clube, fomos seis vezes campeão estadual (2002, 2004, 2005, 2011, 2013 e 2014) e ainda tivemos dois vices (2003 e 2007). Em 2002 garantimos o título de campeão da liga de futebol do Centro Oeste Divisão de Acesso superando o CFZ-DF. Ao longo desses anos também investimos na base, revelando e negociando muitos jogadores do estado, como por exemplo o atacante Keirrisson e o lateral-esquerdo Gilson, entre tantos jovens promessas”, completou Telles que ainda trabalhou como gerente de futebol do SAAD-MS em 2008, quando obteve o acesso à elite estadual.