Paulo Roberto Santos vê Grupo da Morte e faz as contas para a classificação
Santo André, apesar de ter perdido a invencibilidade - derrota para o Guarani por 2 a 1 -, lidera o Grupo B com nove pontos
Santo André, apesar de ter perdido a invencibilidade - derrota para o Guarani por 2 a 1 -, lidera o Grupo B com nove pontos
Santo André, SP, 07 (AFI) – O início de temporada do Santo André não poderia ser melhor. Classificado na Copa do Brasil com direito a 4 a 1 no Criciúma, o Ramalhão ainda é líder geral no Campeonato Paulista. E segundo o técnico Paulo Roberto Santos, líder em um Grupo da Morte. Mesmo assim, ele projeta classificação ao mata-mata.
“Podemos considerar como grupo da morte para nós. Assim que atingirmos os 11 ou 12 pontos, estaremos pensando apenas na classificação, reconhecendo os fortes concorrentes do nosso grupo”, analisou o treinador ao Portal Futebol Interior.
O Santo André, apesar de ter perdido a invencibilidade na última rodada – derrota para o Guarani por 2 a 1 -, lidera o Grupo B com nove pontos, dois a mais do que o Palmeiras.
“Eu acho que (a campanha do Santo André) surpreendeu a muitos, principalmente pelo aspecto investimento (o mais baixo entre os 16 clubes). Nós nos preparamos para iniciar bem, pois conhecemos as dificuldades do Paulistão”, disse o comandante.
O Santo André voltará a campo neste domingo, às 18 horas, quando receberá o São Paulo no Estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista, em Santo André. Na primeira fase, os dois primeiros colocados de cada grupo avançarão às quartas de final.





































































































































