Paulo Roberto Santos vai esperar Sobral na expectativa de recuperação do meia

Bolívia Querida pegará o Guarani neste sábado, às 19 horas, no Estádio Castelão, em São Luís, pela 21ª rodada da Série B

Bolívia Querida pegará o Guarani neste sábado, às 19 horas, no Estádio Castelão, em São Luís, pela 21ª rodada da Série B

0002050334481 img

São Luís, MA, 15 (AFI) – O técnico Paulo Roberto Santos (foto / Lucas Almeida) já trabalha visando o duelo do Sampaio Corrêa contra o Guarani neste sábado, às 19 horas, no Estádio Castelão, em São Luís, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador ganhou um problema na última rodada, mas promete esperar o meia Fernando Sobral na expectativa de recuperação do jogador. Ele sentiu um desconforto na região posterior da coxa esquerda.

“Vamos ter que aguarda o Sobral até quinta, pois foi um atleta que sentiu um desconforto no início do jogo passado, mas suportou e atuou durante todo o tempo de jogo. Foi feito um exame e foi detectada uma micro-lesão. Vai ser reavaliado na quinta para saber se contaremos com o atleta sem correr nenhum risco ou se iremos poupá-lo para não perder na sequência da competição”, explicou o comandante.

0002050334481 img

Paulo Roberto Santos ainda terá outros problemas. O zagueiro Joécio tem uma lesão muscular e ficará fora por, ao menos, três semanas. Mas nem tudo é dor de cabeça. O comandante terá à disposição o volante Willian Oliveira, recuperado de um trauma lombar. O lateral-direito Bruno Moura também se recuperou de lesão muscular. Já o volante Diego Silva volta após cumprir suspensão.

O Sampaio Corrêa luta para sair da zona de rebaixamento da Série B. O clube maranhense soma 17 pontos, seis a menos do que o primeiro rival fora da degola. Como mandante, a Bolívia Querida conquistou 12 pontos, sendo três vitórias, três empates e quatro derrotas.