Paulo Roberto Santos sobre a Copa do Brasil: "Um jogo muito importante"

Ramalhão estreará nesta quarta-feira e fará um duelo de campeões contra o Criciúma

Ramalhão estreará nesta quarta-feira e fará um duelo de campeões contra o Criciúma

0002050447179 img

Santo André, SP, 04 (AFI) – O Santo André é a grande sensação do Campeonato Paulista e tentará levar a boa fase para a Copa do Brasil. A estreia será nesta quarta-feira, às 16h30, contra o Criciúma no Estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista. Este jogo, aliás, colocará frente a frente dois campeões do torneio nacional.

Em 2004, o Santo André calou o Maracanã ao vencer o Flamengo. O Criciúma também deu a volta olímpica em cima de um grande clube brasileiro. Em 1991, o Tigre superou o Grêmio e ficou com o título nacional.

“Eu acho que são outros tempos, porém esse fato será sempre lembrado, afinal de contas foi uma grandiosa conquista, mas não encaramos como peso e sim como um jogo muito importante para todos nós”, disse o técnico Paulo Roberto Santos em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

Que venha a Copa do Brasil! (Foto: Divulgação)

Que venha a Copa do Brasil! (Foto: Divulgação)

RECUPERAÇÃO!
Após perder a invencibilidade no Campeonato Paulista, no último domingo, quando caiu ante o Guarani, por 2 a 1, em Campinas, o treinador quer recuperar os atletas para o jogo de meio de semana. O principal problema segue sendo a maratona de partidas.

“O principal aspecto para o jogo da Copa do Brasil é recuperar os atletas fisicamente devido a sequência de jogos em curto espaço de tempo”, explicou Paulo Roberto Santos.

Em 11 dias, o Santo André fez quatro partidas pelo Paulistão. Em 14 dias, o Ramalhão completará seu quinto jogo no ano.