Paulo Roberto Santos faz suspense antes do duelo contra o Paysandu na Série B

Sampaio Corrrêa soma 18 pontos em 22 rodadas na Série B, enquanto o Paysandu tem 25

Sampaio Corrrêa soma 18 pontos em 22 rodadas na Série B, enquanto o Paysandu tem 25

0002050336541 img

São Luís, MA, 24 (AFI) – O time titular do Sampaio Corrêa ainda é uma incógnita para o confronto ante o Paysandu neste sábado, às 16h30, no Estádio da Curuzu, em Belém, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Diante da importância do confronto, uma vez que maranhenses e paraenses lutam contra o rebaixamento, o técnico Paulo Roberto Santos (foto / Lucas Almeida) resolveu esconder o jogo. Ele decidiu fazer mistério na escalação até momentos antes do duelo.

No meio-campo, por exemplo, Willian Oliveira volta de suspensão, mas não teve a escalação garantida. Ele até era titular, mas Adílson Goiano, seu substituto, foi bem e colocou uma “pulga” atrás da orelha do comandante. O treinador ainda estuda a possibilidade de povoar o meio-campo e escalar os dois, assim, tiraria Matheusinho ou Bruninho, ambos atacantes.

0002050336541 img

Falando no sistema ofensivo, Paulo Roberto Santos poderá iniciar a partida com Uillian Barros. Ele ficaria com a vaga de Alison Mira, questionado pelas última atuações. Pontos de interrogações que o treinador da Bolívia Querida quer levar até a hora do jogo para confundir Guilherme Alves, do Paysandu. No restante do time, porém, não deverá ter maiores mudanças.

O Sampaio Corrêa deverá entrar em campo com Gustavo Busatto; Bruno Moura, Rogério, Maracás e Julinho; Adilson Goiano, Jocinei, Fernando Sobral, Willian Oliveira e Bruninho; Uillian Barros.

O Sampaio Corrrêa soma 18 pontos em 22 rodadas, enquanto o Paysandu tem 25.