Paulo Roberto respira aliviado com vitória e foca em confrontos diretos

Vitória deixou o Sampaio Corrêa com 21 pontos, quatro a menos do que o próprio Paysandu, primeiro clube fora da zona do medo

Vitória deixou o Sampaio Corrêa com 21 pontos, quatro a menos do que o próprio Paysandu, primeiro clube fora da zona do medo

0002050337192 img

São Luís, MA, 27 (AFI) – O técnico Paulo Roberto Santos (foto / Lucas Almeida) não escondeu a felicidade e o alívio pela primeira vitória no comando do Sampaio Corrêa, algoz do Paysandu, por 1 a 0, em Belém, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador valorizou o triunfo contra um rival que também luta contra o rebaixamento e valorizou a forma que foi conquistado o objetivo.

“Tirou-se um peso com relação a muito tempo sem conseguir uma vitória. E uma vitória até certo ponto convincente. No geral a equipe cumpriu a risca o que se trabalhou”, disse o comandante em entrevista coletiva.

0002050337192 img

A vitória deixou o Sampaio Corrêa com 21 pontos, quatro a menos do que o próprio Paysandu, primeiro clube fora da zona do medo. Paulo Roberto Santos, agora, quer aproveitar mais dois confrontos direto para seguir na luta contra a degola. A Bolívia Querida vai encarar Brasil e CRB, ambos com 25 pontos. Os gaúchos abrem a zona de rebaixamento.

“A gente tem colocado para eles a importância desse três jogos. São três jogos mais do que decisivos. Vencemos o Paysandu e agora vamos em busca de mais uma vitória contra o CRB para fechar essa sequência em casa contra o Brasil de Pelotas”, completou Paulo Roberto Santos.

O primeiro desafio será ante o CRB, 15º colocado, na sexta-feira, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 24ª rodada.