Paulo Roberto exige vitória no Rio Claro

Rio Claro, SP, 16 (AFI) – O Rio Claro já está concentrado para a estréia mais importante de sua vida. O time, pela primeira vez, vai jogar um Campeonato paulista da Primeira Divisão. Apesar do nervosismo de estréia, o treinador Paulo Roberto quer a vitória.

“Queremos a vitória para nos dar uma calma maior no restante do campeonato. Jogamos em casa e em um sistema de pontos corridos, não podemos perder pontos em nosso estádio”, disse o comandante do Galo.

Paulo Roberto aposta na zaga, que em seis amistosos não levou gols, e nos contra-ataques puxados pelo atacante Vidinha. O ex-jogador do São Raimundo deve entrar como titular ao lado de Luciano.

Com duas dúvidas, o Galo Azul entra em campo com: Luis Henrique; Bruno Carvalho (Baiano), Gerson, Andrey e Renan; Daniel Rossi, Vieira, Vagner e Adãozinho; Luciano e Vidinha (Vinicius).

Ingressos:
A diretoria do Galo Azul repassou os ingressos para a empresa Asset, mas os torcedores estão enfrentando problemas na compra. A carga de ingressos não foi divulgada. Além deste problema, os torcedores reclamaram do alto preço.

A arquibancada coberta vai custar R$ 25 e a descoberta R$ 15. Estudante paga meia.

O Rio Claro estréia, nesta quarta-feira, às 16h, em casa contra o América.