Paulo Loffreda: Às vésperas da Copa América Centenário, muito futebol nos Estados Unidos
Adriano apareceu do nada e levou a mellhor sobre o time de Ronaldinho Gaúcho
O jogo tão esperado pela imprensa americana que marcava o confronto entre Adriano Imperador e Ronaldinho Gaúcho finalmente aconteceu. E Adriano voltou do Rio de Janeiro.
O jogo tão esperado pela imprensa americana que marcava o confronto entre Adriano Imperador e Ronaldinho Gaúcho finalmente aconteceu. E para a surpresa da maioria, Adriano Imperador, que tinha viajado para o Rio de Janeiro uma semana antes, apareceu para jogar.
O jogo que também contou com a presença de Zico, que deu o pontapé inicial, terminou com a vitória do Miami United por 3 a 1. Adriano fez um gol de pênalti no primeiro tempo e não voltou para a segunda etapa. Apesar do gol de Adriano e da vitória do Miami, a grande sensação foi Ronaldinho Gaúcho que foi muito assediado pelos torcedores e pela imprensa.
Segundo o brasileiro Márcio Granada, presidente do Las Vegas e organizador da partida, tudo saiu como planejado e o jogo foi um grande sucesso de mídia e público.
O objetivo é atrair a atenção do público e da imprensa americana para o soccer e isso conseguimos com folga, diz Granada.
Granada pretende organizar outros amistosos e também levar o Las Vegas até à final do campeonato da UPLS – United Premier Soccer League.
Enquanto isso o Miami United espera que Adriano fique nos EUA e cumpra o contrato até março de 2017.
SINAL DE ALERTA PARA KAKÁ E JULIO BATISTA.
Mais uma vez demonstrando toda a fragilidade da sua defesa, o Orlando City de Kaká e Julio Batista perdeu na rodada da MLS. Desta vez o placar foi 2 a 1 para o Kansas City.
Há 6 jogos sem vencer o Orlando está fora da zona de classificação e começa a se distanciar dos líderes do campeonato.
A torcida, que até então vinha apoiando o time, já dá sinais de irritação e timidamente começa a pedir a cabeça do fraco treinador inglês.
KAKÁ x DROGBA
Em busca da reabilitação, o Orlando de Kaká enfrentará o Montreal de Drogba na próxima rodada.
Quem está mantendo a regularidade nos jogos é o Montreal Impact, onde joga o atacante marfinense Didier Drogba. Mesmo empatando no último jogo por 1 a 1 contra o Philadelfhia, o Montreal se manteve na primeira posição da divisão Leste.
SUBINDO:
NEW YORK DE PIRLO E DAVID VILLAS SE RECUPERA
Já o New York City, de Pirlo e David Villas, venceu o Portland fora de casa por 2 a 1 e acumula duas vitórias consecutivas. O New York está agora na segunda

colocação da Conferência Leste, com os mesmos 16 pontos do Montreal que é o líder do grupo.
TIME COMANDADO POR
EX-VASCO E LUSA PERDE NA ESTREIA
Pela abertura do campeonato da US Open Cup, campeonato equivalente à Copa do Brasil, o Kraze United perdeu por 1 a 0 para o The Villages SC, com um gol nos acréscimos marcado pelo atacante brasileiro Pedro Dias.
O Kraser United é um clube profissional que disputa a NPSL – National Premier Soccer League. O time é dirigido pelo ex jogador brasileiro Leandro Amaral que jogou na Fiorentina da Itália e em vários dos principais clubes brasileiros como, Lusa, Vasco, São Paulo, Palmeiras, Fluminense, Flamengo, entre outros. Leandro mora em Orlando há 4 anos e está no Kraze desde o início de 2015.
TIME DE ‘BRASILEIROS’
Já o The Villages, é um clube semi profissional que disputa a PDL – Premier Development League e é dirigido pelo brasileiro Anderson da Silva, que é também é um dos acionistas do clube. O time tem no seu elenco aproximadamente 20 jogadores brasileiros.
A PDL – Premier Development League é formada por clubes semi profissionais que utilizam em sua maioria estudantes atletas das Universidades Americanas. O campeonato da liga acontece na parada dos campeonatos universitários.
Paulo Loffreda é Empresário,
Administrador de Empresas e Amante do Bom Futebol.
Sugestões e contatos : [email protected]





































































































































