Paulo Jamelli espera aproveitar primeira chance real como técnico no Independente
Ele ainda citou dois treinadores famosos com quem trabalhou e que aprendeu muito: o falecido Telê Santana e Muricy Ramalho
A participação especial foi do jornalista e apresentador Renê Marcelo, que apresenta o programa Balanço Geral de Belém (PA).
Campinas, SP, 04 (AFI) – De olho na abertura das competições nacionais, o programa “Camarote” da Rede Família de Televisão abordou, nesta segunda-feira, em sua primeira exibição de 2016, a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Convidado especial, o técnico Paulo Jamelli, falou dos planos para dirigir o Independente de Limeira. A participação especial foi do jornalista e apresentador Renê Marcelo, que apresenta o programa Balanço Geral de Belém (PA).
Sobre a Copinha a opinião foi quase unânime de que “a força física” dos grandes times prevalece sobre os demais concorrentes. Mas houve, de forma visível, uma melhora na qualidade técnica dos outros participantes. Este ano a competição tem um número recorde de participantes: 112 clubes.
“Esta melhora técnica dos outros times, mostra a preocupação que eles estão tendo em mostrar alguma coisa a mais aqui em São Paulo”, ponderou Jamelli, que tem acompanhado a competição de perto na procura de algum possível reforço para o Independente, que vai disputar o Campeonato Paulista da Série A2.
PRIMEIRA CHANCE
Aos 41 anos, esta será a primeira grande oportunidade dele como técnico. A expectativa é otimista.
“Estamos treinando há um mês, mas o time já tem uma história de dois anos jogando junto. Isso me ajudou bastante”, explicou. Ele ainda citou dois treinadores famosos com quem trabalhou e que aprendeu muito: o falecido Telê Santana e Muricy Ramalho, atualmente no Fluminense.
“O Telê era um cara muito exigente, porém, justo. E o Muricy tem um perfil parecido, mas não é tão mau humorado como aparece. No dia a dia ele é diferente e sabe puxar o grupo de jogadores pra seu lado”.
Em 2015, o Independente quase conquistou o acesso para o Paulistão e este ano está remodelando a equipe que participará do melhor Campeonato Paulista da A2 de todos os tempos.
COMANDO E CONVIDADO
O “Camarote RF” tem a ancoragem de Guina Paiva e como política editorial a valorização democrática do futebol brasileiro, evitando o elitismo tradicional dos demais programas do gênero, sempre fugindo do lugar comum dos comentários óbvios.
Na pauta do primeiro “Camarote RF” do ano as perspectivas de 2.016 no futebol brasileiro e os jogos iniciais da Copa São Paulo de Juniores.
Nesta segunda-feira, além de Jamelli e do diretor do Portal Futebol Interior, Artur Eugênio, o “Camarote RF” também recebeu o jornalista Renê Marcelo, que já atuou na Rede Família e hoje é o principal nome do jornalismo do Estado do Pará onde lidera a audiência no comando do “Balanço Geral” da Rede Record.
MUITO ESPORTE
Com sinal aberto por antenas parabólicas, a Rede Família de Televisão tem uma extensa grade de programação esportiva e, junto com o “Camarote RF”, exibido nas noites de segunda-feira, estão o “Rede Família Esportes”, diariamente das terças às sextas-feiras das 19 horas às 20 horas, e o “Esporte Campeão” na apresentação de Alberto César e levado ao ar aos sábados das 11h30 às 13 horas.
No comando geral de Guina Paiva, a programação esportiva da Rede Família reúne debatedores e comentaristas de reconhecida capacidade como o ex-craque Zenon de Souza Farias, Nando Lopes, Roberto Marcondes e Artur Eugênio Mathias, com Ana Cecília Pereira na produção.
Wathsapp do Esporte da Rede Família – (19) 99592-9865
Quem quiser participar pelo wathsapp é só mandar mensagem pelo (19) 99592-9865
Outra forma de interagir com a programação esportiva da Rede Família, sempre concorrendo a muitos prêmios, é pelo facebook:
https://www.facebook.com/RFEsporte.
PELO BRASILCom a direção geral de Ronaldo Perseguini, a Rede Família é única emissora de televisão com estúdios no interior paulista com abrangência nacional, estando presente em sinal aberto em sete Estados do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Sergipe, Piauí, Maranhão e Bahia. Desde 2014, a Rede Família também está presente em qualquer antena parabólica e em várias operadoras de televisão. Ainda é a antena parabólica a forma que o brasileiro mais utiliza para escolher e sintonizar os canais de televisão que assiste.
Na Região de Campinas, além do sinal aberto – Canal 8, a Rede Família também é sintonizada no canal 24 da NET e no canal 8 da GVT.
A Rede Família também pode ser acompanhada pela internet:- http://www.redefamilia.com.br/





































































































































