Paulo Foiani se despede do Cascavel e estuda futuro no mercado
Treinador levou time aurinegro à Série D do Campeonato Brasileiro
Treinador levou time aurinegro à Série D do Campeonato Brasileiro
Cascavel, PR, 17 (AFI) – Paulo Foiani encerrou sua segunda passagem no comando técnico do Cascavel. O treinador, contratado em 15 de maio de 2018, se desligou do cargo após boa campanha no Campeonato Paranaense e vaga garantida na Série D do Brasileiro.
A Serpente Aurinegra terminou o Estadual em 6º lugar, com 15 pontos, quatro vitórias e três empates. Sob a batuta do profissional de 42 anos, o time marcou 11 gols e fez a melhor campanha da 1ª fase do torneio regional, chegando a disputar a semifinal contra o Coritiba.
ATÉ BREVE!
Minutos depois que confirmou o seu futuro, Foiani afirmou que o sentimento é de alegria.
“O objetivo que nos foi dado era de conquistar a vaga na Série D e a gente conseguiu. Conseguimos levar quase 12 mil pessoas ao estádio, com um marketing bem trabalhado, mas que precisa de um bom futebol apresentado dentro de campo pra ter a confirmação dos torcedores, e isso foi feito”, vibrou.
“Foi um trabalho conjunto. São méritos de todos: comissão técnica, que é do treinador até o cortador de grama, todos os atletas, a direção que nos deu todo suporte, a torcida que sempre esteve do nosso lado, principalmente a Fúria Aurinegra. Saio feliz, de cabeça erguida e contente por ter cumprido a missão”, completou o treinador.
O QUE DIZ A DIRETORIA?
Para o presidente do Cascavel, Valdinei Silva, é inegável a competência do técnico.
“Só podemos agradecer pelo profissionalismo, garra e dedicação que ele teve com o nosso clube e o nosso elenco. Graças a tudo isso, conseguimos atingir nosso objetivo”, afirmou.
O FUTURO!
Livre no mercado, Paulo Foiani estuda propostas do futebol brasileiro para trabalhar a partir de maio, quando as competições nacionais terão início





































































































































