Paulo Foiani busca novo trabalho sonhando com novas conquistas na carreira
Em apenas dois anos de carreira como técnico, Paulo Foiani dirigiu cinco clubes e conquistou dois títulos e três acessos
Em apenas dois anos de carreira como técnico, Paulo Foiani dirigiu cinco clubes e conquistou dois títulos e três acessos
Campinas, SP, 28 (AFI) – O técnico Paulo Foiani (foto) é uma das gratas revelações no futebol nacional. Em apenas dois anos de carreira como técnico, Paulo Foiani dirigiu cinco clubes e conquistou dois títulos e três acessos. Mas ele ainda quer mais. De volta ao mercado após deixar o Camboriú, Foiani quer uma nova oportunidade na carreira.

“Temos sempre que buscar a próxima conquista. Mesmo sem clube, tenho trabalhado. Tenho estudado e acompanhado jogos. Não podemos parar. Quero uma nova oportunidade para colocar em prática meus aprendizados, minha filosofia”, analisou ele ao site Grande Área.
O jovem treinador encerrou sua carreira como atleta, em 2012, jogando pelo Operário-PR. Já no ano seguinte foi convidado para ser auxiliar técnico no próprio clube e teve a oportunidade de dirigir a equipe por duas partidas. No mesmo ano, ele recebeu proposta do Marcílio Dias para exercer a função de auxiliar técnico. Logo em seguida foi efetivado como treinador e mostrou sua capacidade ao levar o clube ao acesso e elite do catarinense.
Após acesso com o Marcílio Dias, o técnico recebeu proposta para dirigir o Toledo-PR e em seguida dirigiu o Operário-PR, clube que o projetou para carreira de treinador. Em 2014 recebeu uma proposta do Cascavel e realizou uma grande campanha conquistando o título da terceira divisão e também da Divisão de acesso que lhe deu o inédito acesso à elite paranaense. Na primeira divisão, o Cascavel realizou uma grande campanha, sendo eliminado pelo forte Coritiba no mata mata, nas quartas-de-final.





































































































































