Paulo Comelli chega ao São Caetano promovendo mudanças

São Caetano do Sul, SP, 4 (AFI) – Contratado para dar novo ânimo ao time do São Caetano, o técnico Paulo Comelli (foto) não perdeu tempo. No seu primeiro dia de trabalho, nesta quarta-feira, já promoveu algumas mudanças no time que, sexta-feira, enfrenta a Ponte Preta, em Campinas, pela 10.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Paulo 0027 originalO substituto de Jair Picerni colocou Luan para jogar ao lado de Pedro Júnior no ataque e recuou Gláucio para a armação no meio-campo. “Essa é função original do Gláucio. Ele é um meia de criação e armação”, justificou Comelli, que se mostrou disposto a “mudar a cara” do Azulão rapidamente.

“Aceitei o desafio de vir aqui, deixando o Marília, porque acredito que poderemos brigar pelo acesso e pelo título”, concluiu.

Durante a atividade outras alterações foram promovidas. Maurício retornou à defesa na vaga de Kleber e Galiardo assumiu a lateral direita em lugar de Peter. Entretanto, o time só deverá ser definido momentos antes do jogo.

“Montamos esse primeiro coletivo em cima daquilo que vimos no jogo contra nós, quando trabalhávamos no Marília. Ainda vamos testar mais alguma coisa, ver alguns vídeos e depois decidir”, disse Comelli. Após a derrota para o Marília, por 3 a 0, o São Caetano tem 12 pontos e ocupa a 14.ª posição.