Paulo Autuori e Botafogo se reencontram nesta quarta-feira, em caminhos opostos
Com números altos no Furacão, Autuori reencontrou o caminho do sucesso após deixar o Glorioso
Com números altos no Furacão, Autuori reencontrou caminho do sucesso após deixar o Glorioso
Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – Na noite desta quarta-feira (06), o Athletico Paranaense visita o Botafogo, no estádio Nilton Santos, pela 28° rodada do Brasileirão. Além de ser o primeiro duelo de 2021, o confronto marca o reencontro de Paulo Autuori com o Glorioso, seu antigo time.
Agora no Furacão, Autuori tirou a equipe paranaense da vice-lanterna, ganhou seis posições e escapou do Z-4. Em contrapartida, os cariocas seguem atolados na zona de rebaixamento.
SEM SAUDADES!
Apesar de ter o nome eternizado na história do Botafogo, por conta do título brasileiro conquistado com o time, em 1995, a última passagem do treinador não animou. Em 23 jogos, Autuori conquistou apenas seis vitórias, empatando 13 vezes e perdendo quatro partidas.
RUIM COM ELE, PIOR SEM
Após a saída do treinador, o Glorioso caiu de rendimento. Foram 17 jogos, com três vitórias, quatro empates e 10 derrotas. Com um aproveitamento bem menor, o time carioca acabou não evoluindo e permaneceu estagnado na zona da degola.
UM MOTIVO A MAIS
Botafogo e Autuori têm motivos ampliados para triunfar nesta quarta-feira, no primeiro duelo de ambos em 2021. O reencontro dará aos dois um sabor especial na partida que acontecerá às 19h15, no estádio Nilton Santos, pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro
O Furacão, no momento, ocupa a 11° posição, com 34 pontos, enquanto o Glorioso está em 19°, com 23 pontos conquistados.





































































































































