Paulistão: Zanardi lamenta desempenho do São Bernardo

O São Bernardo lidera o Grupo B com 14 e encara o Mirassol na próxima rodada

O time do ABC perdeu, fora de casa, para o Botafogo no Estádio Santa Cruz, por 1 a 0.

Marcio Zanardi SaoBernardo 02

São Bernardo do Campo, SP, 28, (AF) – O treinador do São Bernardo, Márcio Zanardi, disse após o jogo contra o Botafogo, na derrota, por 1 a 0, no fim de semana pelo Paulistão, que não gostou do desempenho da equipe.  “Não gostei do que apresentamos, principalmente no primeiro tempo. Entramos desligados e não fizemos o que vínhamos fazendo nas outras partidas”, relata.

“Nosso perde-pressiona, nossa compactação, nosso encaixe de marcação não funcionaram. No primeiro tempo poderíamos até ter sofrido mais gols. Já no segundo tempo a equipe voltou com outra atitude, mudamos um zagueiro e colocamos mais um homem no meio de campo e isso nos deu mais volume de jogo e conseguimos equilibrar a partida”, explicou.

O treinador disse ainda que seu time criou boas chances, mas não traduziu em gols. “Porém, não conseguimos transformar em finalizações esse domínio. Agredimos muito pouco ou quase nada o gol adversário. Agora vamos nos cobrar mais, todos nós, atletas, comissão técnica, porque em um Campeonato como esse não podemos ter esse comportamento e vamos buscar corrigir já para a próxima partida”.

O São Bernardo lidera o grupo B do Paulistão, com 14 pontos, Na 10ª rodada, domingo dia 6, o time do ABC recebe o Mirassol, às 18h30.

Confira também: