Paulistão: Zagueiro do São Bernardo acredita em partida difícil diante do Água Santa

Luciano Castán diz que Água Santa deverá dificultar o confronto por estar lutando contra o rebaixamento

O técnico Sérgio Soares comanda nesta sexta-feira (08 de abril) mais uma atividade do São Bernardo que se prepara para a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista

0002050156914 img

Diadema, SP, 08 (AFI) – O técnico Sérgio Soares comanda nesta sexta-feira (08 de abril) mais uma atividade do São Bernardo que se prepara para a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O Bernô medirá forças no próximo domingo, com Água Santa, no estádio do Inamar, às 16 horas.

Com chances de conquistar uma vaga na próxima etapa da competição, além de vencer o Netuno, o São Bernardo torce para que o Novorizontino perca ou empate a partida contra o Corinthians. O zagueiro Luciano Castán acredita em duelo disputado, já que os dois times brigam por objetivos distintos.

Luciano Castán  acredita em partida difícil diante do Água Santa

Luciano Castán acredita em partida difícil diante do Água Santa

“O Água Santa está brigando para não cair e nós pela classificação. Fizemos um campeonato difícil e poder ir para a última rodada brigando para estar nas oitavas é um privilégio. Estamos colhendo os frutos por nunca ter desistido do nosso objetivo. Sempre acreditamos no nosso potencial. Vamos enfrentar uma equipe que possui bons jogadores, experientes. Será uma partida de detalhes, de personalidade. Temos que suportar a pressão”, contou o zagueiro que entra em regime de concentração na noite de hoje.

Na tabela de classificação o Bernô é o terceiro colocado do Grupo B, com 20 pontos. Palmeiras e Novorizontino têm 21.