Paulistão: Zagueiro do Corinthians nega estupro
Caso teria acontecido no dia 3 de fevereiro
Em depoimento, o zagueiro do Corinthians negou que tenha estuprado a mulher de 25 anos que o acusa
São Paulo, SP, 14 (AFI) – Robson Bambu, zagueiro do Corinthians, prestou depoimento no inquérito que investiga se ele estuprou uma mulher de 25 anos.
O jogador nega qualquer abuso sexual e afirma que não tocou na mulher nem tirou a própria roupa, como ela alega, em versão parcialmente diferente.
O CASO
O episódio ocorreu na manhã de 3 de fevereiro, uma quinta-feira, após Robson Bambu, um amigo chamado Pezinho e duas garotas terem curtido a noite em uma casa noturna no Tatuapé, bairro da Zona Leste de São Paulo.
Bambu afirma que pagou a conta das pessoas que ali se sentaram e que houve consumo de vodka, energético, licor e água, mas nega que ele, seu amigo e as mulheres tenham ficado embriagados. Depois da balada, os quatro seguiram para o hotel em que o jogador estava hospedado.
Em seu depoimento, Bambu conta ter ficado surpreso e garante que prontamente negou a prática de qualquer ato de violência sexual. A versão da mulher é outra. Ela diz que estava dormindo e, ao acordar, surpreendeu-se com o atleta deitado sobre ela, nu, introduzindo o dedo na vagina dela. Segundo a garota, o amigo de Bambu observava o ato.






































































































































